sexta-feira, 4 de março de 2011

Cotidiano: ♫ "Com que roupa eu vou, com que roupa eu vou..." ♫


Oba mais uma sexta-feira e essa tem um sabor todo especial, pois é o inicio de um Feriadão Prolongado em que fez o nosso PAÍS, o BRASIL conhecido como o PAÍS do CARNAVAL.

Como postei no Cantinho da Fé vamos aproveitar o carnaval com muita paz, proteção e evitar os exageros! ♥

Como havia comentado essa semana, eu escolhi o esmalte Clubber, que prá mim é alegre e uma cor viva, pois esse feriado merece isso...

E eu aproveitei e já separei o meu look para chacoalhar o esqueleto no salão ou no Bloco dos Alegrões!!!

O que importa mesmo HOJE pra mim e para meu esposo é termos um Carnaval recheado de paz, a PAZ que só o Papai do Céu pode nos dar, o descanso e muito riso!

Afinal a vida não é só trabalho e como li uma vez na casa de uma professora que tive na universidade, diz assim: "A VIDA MERECE DESCANSO". E ela me acompanha até hoje porque é verdade!

Mas vamos ao look, eu comprei essa roupinha no início de Janeiro na Riachuelo e gostei demais! A rasteirinha é da minha lua de mel e comprei na Milano. Já o adereço é o que usei na festa do meu casamento quando caímos na pista de dança!


 Pocoyo BAILA! Ele é ótimo em chacoalhar o esqueletinho! Riririri! ♥



Vamos BAILAR!!!


Pensamento:"Eu submeto minha mente ao domínio da mente de Cristo; Eu submeto toda a minha carne ao total controle do Espírito Santo; Eu submeto toda a minha vida aos planos do Pai."

 

2 comentários:

  1. Adorei! Pocoyo baila!!!!

    ResponderExcluir
  2. iupiiiiiii...eu só vou fingir que vou pular o carnaval...

    ResponderExcluir