quinta-feira, 17 de março de 2011

Cotidiano: Meu Esmalte, Minha Escolha!


Nossa como a semana voou e já estamos na quinta feira... Uau! Realmente o tempo não pára e nós precisamos sim ter o discernimento em administrá-lo da melhor maneira... Mas isso é um assunto para outro dia!

Afinal, confesso, estou aprendendo muito a valorizar o tempo com o livro "Peregrinos" de Dom Alberto Taveira e deixo essa dica para quem quer se aproximar do Papai do Céu nesse tempo que antecede a Páscoa! Pois a Páscoa é vida nova!

Dica de Leitura para aquecer a Nossa Alma
  
Mas o assunto é ESMALTE, e hoje estou com o ROCK da COLORAMA e NA MIRA 3D da IMPALA coleção SPFW. ♥ I Love it!

Rock - Colorama
Na Mira 3D - Impala
E nos pés estou com o CLÁSSICO e SAMBA JULIANA da COLORAMA... E ficou super "deliquete" ♥.

Clássico - Colorama

Samba Juliana - Colorama

E para finalizar o Top Coat da COLORAMA e realmente adoro sua finalização fica ótima!


Nas mãos passamos duas demãos do Rock da Colorama, uma demão do Na Mira 3D da Impala e por fim o top coat da colorama.



Ok! Meus dedos são tortos!

Já nos pés utilizamos uma do Clássico, uma do Samba Juliana e por fim uma do Clássico novamente e o resultado ficou fofinho, pés limpinhos!



Meninas é isso aí!

Como é bom se cuidar e com pouco fazer algo tão bom a nossa saúde e beleza!


Mrs Pepper.


Pensamento: "Só em Deus repousa a minha alma, é DELE que me vem o que eu espero”. SL 61,6

6 comentários:

  1. Olá Pessoal! Caso vocês queram dar alguma sugestão de matéria para o nosso BLOG, por favor usem o comentário!

    Beijocas,

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, vou experimentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreza eu também!

    O esmalte Na Mira 3D tem um brilho não tem como apaixonar!

    Experimenta e me conta!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Dani, adorei!!1 Ficou ótimo, o Na mira quebrou a seriedade do preto. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Irma, posta algo sobre o'primer' na maquiagem... se quiser eu ajudo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ná eu quero ajuda... Você pode disparar essa matéria? Sábado a tarde se quiser ir lá em casa... A gente põe tudo em ação! Amo você!

    Your sister Mrs Pepper! ♥

    ResponderExcluir