domingo, 20 de março de 2011

Moda: Michele Obama no Brasil

Não é sempre que uma personalidade e ainda mais com o carisma de Michelle Obama vem ao Brasil e quando vem a sua elegância, sorriso merece os flashes, claro sem esquecer o motivo real dessa visita!

Mas como esse Blog é para prosear e nós mulheres gostamos de roupa, cabelo e um “ti ti ti” vamos falar dessa mulher que vem conquistando a todos com o seu jeito simples e ao mesmo tempo iluminado!

Olha vou confessar um segredo aqui... Só o Ary sabe! É engraçado! Logo quando o Obama ganhou as eleições presidenciais nos Estados Unidos, eu sonhei que a Michelle Obama veio ao Brasil para conhecer e eu e ela éramos amigas, pode isso?! Foi um sonho muito legal e parecia real!

E hoje vamos postar aqui o LOOK dessa mulher que vem conquistando espaço no mundo, porque é inteligente e tem carisma!

Michelle Obama trocou de roupa cinco vezes em um único dia! Cada roupa para uma ocasião em que ela acompanha seu esposo nos compromissos no Brasil.

Blusa listrada, saia vermelha e casaco de couro no embarque para o Brasil
Chegando ao Brasil
Na chegada ao Brasil, vestido com estampa gráfica horizontal de alças largas
Para o primeiro encontro com Dilma Rousseff, Michelle Obama escolheu um blazer e vestido off white
Sem o casaco, vestido revela-se de um ombro só
Na Base Aérea em Brasília, antes de embarcar ao Rio, a primeira-dama usa um tubinho claro

Para a noite, Michelle escolhe modelo com brilho
Troca de roupa a bordo: no desembarque no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Michelle aparece de vestido amarelo e azul
Michelle Obama surpreende ao desembarcar no Rio com uma roupa diferente da que havia entrado no avião
Assim, a mulher do presidente mais poderoso do mundo, Michelle é adepta de roupas de redes de varejo populares, e influencia grandes grifes.

Isso que achei legal...

Bom vou ficando por aqui hoje é Domingo e eu gosto de agradecer ao PAPAI so CÉU pela semana que se foi e pedir bençãos pela semana que se inicia!


Pensamento: "Oh! Se os pecadores conhecessem a minha misericórdia, não se perderiam em tão grande número! Diz às almas pecadoras que não temam aproximar-se de Mim, fala da minha grande misericórdia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário