terça-feira, 1 de março de 2011

Cotidiano: Esmalte para o Carnaval


Pessoal falta muito para o feriado?!

Olha a semana começou hiper quente no trabalho meus pensamentos estão a mil! Porém eu tive tempo para comprar o Esmalte que vou usar no Carnaval...

Eu comprei o Clubber da Colorama após fazer a simulação no site http://www.coloramaesmaltes.com.br/ 

Colorama Clubber custa em média R$ 2,25

Colorama Clubber - Me conquistou
Eu queria uma cor alegre, mas rosa puxada para o Pink... E mal posso esperar para passar!

Aproveitei e comprei um Top Coat, aprendi o que é no BLOG Unha Bonita da Daniele Honorato - http://unhabonita.com.br/ , o que eu comprei é do Colarama! (Colorama Quero Brinde!)

Colorama Cobertura Intensificadora custa em média R$ 3,70

Top Coat é um esmalte finalizador, transparente geralmente roxinho e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.


Ou seja, é um produto que:

1) Deixa o esmalte mais brilhante de verdade;
2) Seca o esmalte rapidinho;
3) Mata bolinhas inconvenientes. Depois vejam o que o Unha Bonita indica para evitar bolinhas. 


A Avon também vende TOP COAT, quem já usou gosta muito. Eu só usei o da Colorama! (Campanha quero comissão!)

Custa em média R$ 4,00
Aproveitei e fiz um mimo a minha irmã @ncicillini, ela está apaixonada pelo Rock da Colorama!

Colorama Rock custa em média R$ 2,25
Também comprei o Na Mira 3D da IMPALA coleção SPFW, eu gostei demais desse esmalte!


Impala "Na Mira 3D" SPFW custa em média R$ 2,25
Bom, assim que tiver com meu Clubber nas unhas eu coloco as fotos aqui...

Beijinhos,

Mrs Pepper










Pensamento: "Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las." (Augusto Cury)

 

Um comentário:

  1. Adorei... esmalte é comigo msm!!! Bjs
    Ah! o top coat da colorama é mto bom!!! Eu adoro!

    ResponderExcluir