quinta-feira, 24 de março de 2011

Moda: Meu Esmalte, Minha Escolha ♥

Meninas, Olá!

Tudo bem com vocês?

Eu estava morrendo de saudades do nosso cantinho, porém a semana foi corrida, muito trabalho, estudos e ai eu não consegui pensar em nada de novo!

Porém hoje tive uma folga agora no almoço e resolvi postar ♥ Meu Esmalte, Minha Escolha ♥...

Vamos lá?

Nós passamos três de mão do Mohda Fosco Chá Quente e uma de mão do Top Coat da Colorama.

Vamos ao resultado...




Antes que vocês me perguntem... Hehehe! Sim estava no carro e as fotos são do meu celular... Como disse aproveitei o horário de almoço! ♥ Eu gostei demais dessa cor! ♥

Agora minhas unhas estão compridinhas por dois segredinhos mandei manipular em uma farmácia uma Base para fortalecer e o bom e velho Casco de Cavalo... Por que mãos de dona de casa não são mole... Pois continuo a lavar louça, cozinhando e lavar roupa e por mais que a "máquina lave" a gente sempre precisa esfregar! Hehehehe! ♥

Fui!

Pensamento: "Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."

3 comentários:

  1. Dani Amei....Mas eu não conheço essa marca. Vou testar...Bjus

    ResponderExcluir
  2. Gi! Eu também não conhecia... Mas vou aproveitar e vou contar aventura que foi a compra desse esmalte...

    Mas eu passei ontem e também...

    Mas o preço é mais em conta, não foi R$ 2,00!

    Isso testa e me fala e caso queira colaborar com algum post me fala!

    Mil beijocas!

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Moscona! Quem te mostrou essa Marca fui eu! E o esmalte lindo q vc viu era o meu Grená Luz dessa msm linha lembra rsrsrs Mas o q vale eh a intencao e a unha ta mara!

    ResponderExcluir