quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moda: Espelho, Espelho Meu... By Colorama

As novidades não param! 

Gente com tanta informação não tem como o cérebro dar conta... Fora que devemos tomar muito cuidado para não cairmos no consumismo e o pior em depressão por não conseguir comprar tudo que a aparece!

A idéia do Dedinho de Prosa é prosear os fatos novos, dar dicas e como vocês perceberam não existe corpo físico lindo com uma alma vazia ou longe de DEUS, por isso deixo bem claro o interior pra mim é o mais importante, pois é a fé que traz equilíbrio a todo nosso ser! 

Assim minhas bloguetes preferidas não se sintam pressionadas a ter tudo, porém faça um apanhado do que você lê e vê, e ai sim veja se realmente você precisa! E sejam felizes em qualquer circunstancia!

Bom o mês de Abril foi escolhido para as marcas mais famosas do Brasil divulgar suas novidades, no post passado falamos da maquiagem da Risqué e no post agora vamos mostrar a nova coleção da COLORAMA ♥ Espelho, Espelho Meu ♥ que por sinal as cores estão lindas e é bem a cara da estação do inverno! 


Sem contar que a Ivete Sangalo está firme e forte com a Colorama e a Ivete é de uma alegria e simpatia sem fim! Nota 10.


Vamos as cores, as novidades...


São 8 cores divididas em 3 categorias:

VERNIZ & COR

Eterno
: tom ameixa intenso;
Beijo Roubado: vinho aberto.

CINTILANTES

Plano Perfeito:
cinza com toque de lilás;
Conto de Fadas: rosa delicado;
Hipnose: prata;
Poção Mágica: glitter em tons de azul, dourado e prata.

CREMOSOS

Desfecho:
uva acinzentado;
Doce Loucura: rosa claro.

Pensamento: "O Dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim que expressassem seus pensamentos uns aos outros!" (Santo Agostinho)

3 comentários:

  1. Adorei pra variar!

    ResponderExcluir
  2. Nós mulheres ficamos malucas com tanta novidade no mercado, mas como vc disse Dani: "façamos um apanhado do que realmente precisamos". O Blog como sempre está ótimo!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Andreza e como ficamos doidinhas... É sim ver sempre o que é realmente essencial e necessário! E de vez enquando fazer umas loucuras...

    Obrigada pelo comentário e a visita!

    Amei! Bjs!

    ResponderExcluir