quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moda: Novidade da Risqué ♥

Bom Dia Meninas, hoje o Dedinho de Prosa traz um novidade que acabei de ler na coluna de Lilian Pacce, http://msn.lilianpacce.com.br/beleza/risque-maquiagem/ .

Lilian Pacce apresenta a nova novidade da Risqué, você deve estar pensando qual será o novo esmalte, cor ou coisa assim?! Hehehe! Mas hoje o assunto não é esmalte e sim a Risqué lançou a LINHA de MAQUIAGEM!

É meninas agora a marca Risqué além de esmalte está ligada também a maquiagem, com linha de batons, glosses e o pó iluminador lançados no mês de Abril para todo o Brasil!

O legal foi o nome que deram a essa linha de maquiagem Penélope Charmosa, isso mesmo é a continuação da linha de esmaltes que levou o nome da famosa personagem da Hannah Barbera. Agora blogueiras os batons serão 4, Momento Penélope, Charminho Nude, Apuro Vinho e Atitude Pink, todos hidratantes e com cobertura cremosa, sendo 2 glosses Apuro Violeta e Atitude Pink, e um pó iluminador pros lábios o Penélope Charmosa, com partículas cintilantes cor-de-rosa, que também pode ser usado em outras partes do rosto.

De acordo com Lilan Pacce que conversou com o pessoal da Risqué diz o seguinte:

E então, o batom é o novo esmalte? A Risqué disse que, pra ela, não. “Não entendemos esse lançamento como uma substituição. Uma coisa complementa a outra – esses são os produtos que formam os dois maiores mercados de cosméticos brasileiros”, diz Daniella Brilha, gerente de produto da marca.  Perguntamos então se virão mais produtos de maquiagem pra outras partes do rosto e ela respondeu… “Sim. Mas só no ano que vem”. Oba!

Esses produtos estão a venda nas lojas de perfumaria do Brasil todo!
Pó iluminador "Penélope Charmosa", Risqué
Gloss "Apuro Violeta", Risqué

Gloss "Atitude Pink", Risqué
Batom "Apuro Vinho", Risqué

Batom "Atitude Pink", Risqué

Batom "Charminho Nude", Risqué

Batom "Momento Penélope", Risqué

Bom Meninas é isso, e tem mais novidade no Blog, aguardem!


Pensamento: "A verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos". Marcel Proust

3 comentários:

  1. Eu quero todossss Dani ta arrasando! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Passei pra deixar um bom fim de semana! O meu será de festa, tenho casamento de um primo em Franca.
    Aproveitando que o assunto é esmalte, comprei dois da Risqué, um da Coleçao Jóias Místicas, cor TURMALINA e o outro que vou passar é a cor TERRA,já experimentei e ficou ótimo o resultado!

    Bjocas

    Não sei postar imagens, depois me ensina please!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gê!

    Gosto muito quando leio seus comentários, obrigada!

    Que legal você comprou e essas cores são lindas!

    Oh no comentario como tem como enviar mensagens, porem voce pode me passar as fotos e eu as coloco aqui!

    Mil beijocas!

    Excelente casamento!

    ResponderExcluir