sexta-feira, 18 de março de 2011

Moda: Primer + Maquiagem mais Novidade por ai!


Não é a toa que dizem "O importante é ser bem relacionado" e agradeço as minhas amigas e a todos vocês com as novidades que enviam e ajuda para deixar o Dedinho de Prosa mais fofo e aconchegante!

E conversando com a minha amiga Ju de Biase na hora do nosso almoço e ela disse algo que vai interessar você que gosta de maquiagem e impricipalmente você que curte produtos importados e de boa qualidade!

Pois é Ju me contou que a prima que mora em Portugal deixou em sua casa maquiagens da marca Sephora, inclusive deixou amostra do Primer dessa marca e que pra ela é tudo de bom! #NaoDuvido ♥



E a outra novidade quem diz é a Revista Exame da Editora Abril, lá fala que a Sephora chega ao Brasil em Março de 2012. #amazing



Vamos a reportagem!

 
**********************************************************
Sephora chega ao Brasil em março de 2012 com 16 lojas

Lojas serão inauguradas no eixo Rio-São Paulo nos dois anos seguintes, junto com site de comércio eletrônico


São Paulo – A tradicional marca francesa de cosméticos Sephora chega ao Brasil em março de 2012. A empresa dará início à abertura de suas 16 lojas planejadas para o eixo Rio-São Paulo durante os dois anos seguintes. 
Em seguida, a marca pretende atingir o número de 50 lojas em todo o país num prazo entre cinco e oito anos. “Os locais ainda estão sendo definidos. Os grupos Iguatemi e Multiplan, por exemplo, são muito interessantes”, disse a EXAME.com Carlos André Montenegro, presidente da Sack´s, sem dar detalhes financeiros da operação. 

A Sack's é a primeira varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, que vendeu no ano passado 70% de suas ações para o grupo LVMH, dono da Sephora.  

Há mais de dez anos no mercado de perfumes e cosméticos online, a Sack's oferece mais de 10.000 produtos como Yves Saint Laurent, Prestige, L´Oréal, Bourjois, Sisley, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy. “Para os primeiros doze meses, temos uma lista de 15 marcas de perfumes e cosméticos”, afirma Montenegro. 

A empresa francesa, fundada em 1969, conta com lojas em 13 países. Somente nos Estados Unidos, são mais de 275 lojas.

Comércio eletrônico - Além da inauguração das lojas físicas, a Sephora terá também um site de comércio eletrônico, que substituirá a Sack's . “O portfólio da empresa será mantido, mas a marca deixa de existir”, diz Montenegro.
 
A Sack´s lançou, nesta semana, um vídeo em seu site para apresentar aos consumidores a Sephora e prepará-los para a substituição da marca.

**********************************************************



Bom, eu fiquei conhecendo essa marca hoje! Aliás meninas eu pra produtos importados estou iniciando, praticamente não sei nada...

Porém vamos aprendendo!


Em relação ao preço dos protudos dessa marca pesquisei na net e de acordo com o site Twenga, http://www.twenga.com.br/marcas/Sephora-2142.html você pode conferir!




Tá mais uma dica, fresquinha do Dedinho de Prosa!

Você que veja nosso BLOG e gosta convide suas amigas e indica...


Pensamento: "Possamos nós alegrar-nos com tua vitória e levantar as bandeiras em nome de nosso Deus. Sim, que o Senhor realize todos os teus pedidos." Salmo 19, 6

6 comentários:

  1. Dani, você é uma blogueira de mão cheia!!!

    Você sabe os custos dos produtos, qual o padrão?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Falta mto pra março de 2012??? Morri c/ essa notícia! Tomara que os preços nao sejam caríssimos!

    ResponderExcluir
  3. Irmãs! Eu andei investigando e a média é de 60 a 300 reias... Dependendo sempre do produto!

    Um esmalte cerca de R$ 40,00 e por aí vai!

    Obrigada espero que esse Blog me leve aonde DEUS quer que eu chegue!

    Alias pra mim o Dedinho de Prosa é meu Hobby!

    ResponderExcluir
  4. Dani, daqui uns 2 meses, ( claro se você permitir ) vou compartilhar com vocês uma experiência, na verdade um tratamento facial que estou fazendo, produto baratinho e receitado por dermatologista, claro!
    Se der resultado, conto aqui!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Uau! Eu já gostei desse comentário Gê! E se tudo der certo faço questão de publicar aqui o seu tratamento dermatológico!

    Nossa será o máximo!

    Se você gostar do resultado me escreva e ai trocamos figurinhas!

    Saiba que seus comentários são fofos... me deixa muito alegre!

    Bjs,

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana! Vou divulgar esse site aqui no BLOG no próximo post!

    E espero que dê certo e claro que tudo seja entregue de maneira bem bacaninha!

    Obrigada pela dica!

    Mrs Pepper!

    ResponderExcluir